Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Os Miseráveis (livro e filme)

Sinopse: "Jean Valjean é condenado a trabalhos forçados por ter roubado um pão num dia em que os filhos de sua irmã tinham fome. Liberado 19 anos depois, adota outra identidade e transforma-se em um próspero empresário. Perseguido pelo inspetor Javert, é preso, mas consegue escapar. Resgata a pequena Cosette das mãos do terrível casal Thénardier, e com ela vai morar num convento em Paris. Anos mais tarde, explodem conflitos políticos nas ruas de Paris."

Avaliação de Vista* :Bom o que dizer do trailer de "Os Miseráveis" ? Simplesmente incrível! Estou apostando todas minhas fichas que será um dos melhores musicais de todos os tempos, com um elenco de peso, como Anne Hathaway, Hugh Jackman , Amanda Seyfried, Helena Bonham Carter entre grandes outras estrelas que estão interpretando muito bem, mas nada vai aplacar a grande voz de Anne Hathaway cantando "I Dreamed a Dream" que chega á emocionar e deixar o videoclipe emocionante! Pretendo assistir a adaptação da obra de Victor Hugo e contar a vocês minha Avaliação Pós-Vista**!



*Avaliação de Vista: a avaliação de vista é o que eu acho que será, minha expectativa, antes de ler ou assistir a produção cinematográfica.
**Avaliação Pós-Vista: avaliação após ler ou ver a produção cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário