Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os volumes 4 e 5 de As Crônicas de Gelo e Fogo serão publicados no 1º semestre de 2012 no Brasil

Os volumes 4 e 5 de As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, serão publicados traduzidos no Brasil no primeiro semestre de 2012.

O volume 1 da saga, A Guerra dos Tronos, deu origem à série homônima, produzida pela HBO. A 2ª temporada do seriado está atualmente sendo gravado na Irlanda do Norte.

Festim dos Corvos, o volume 4, chega ao mercado brasileiro em fevereiro.

O quinto volume é Dance with Dragons (Dança com Dragões, em livre tradução), que ainda está sendo traduzido e tem o lançamento previsto para julho.

Além dos 5 volumes que lançados em português, há ainda 2 novos livros já escritos, os volumes 6 e 7, mas ainda não lançados pelo autor. Martin, que também é produtor executivo da série da HBO, trabalha agora no 8º e, provavelmente, último volume da saga.

A Guerra dos Tronos e A Tormenta de Espadas, respectivamente os volumes 1 e 2 de As Crônicas de Gelo e de Fogo, estão em 2º e 3º lugar nas listas de livros mais vendidos do país nesta semana. O volume 3, A Fúria dos Reis está na 9ª posição. (segundo a revista Veja)

Para os fãs da fantasia de Martin, a editora Leya vai lançar para o Natal uma edição de colecionador com os três primeiros volumes da saga. O produto chega às livrarias no início de dezembro e será vendido por R$ 159,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário