Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

DESPERTAR DOS VAMPIROS 03 - MÉXICO

Eles estavam acostumados a lutar sozinhos contra Camazotz; era estranho descobrir que havia outros (...) Era maravilhoso saber que não estavam mais sozinhos. 

A batalha contra o deus vampiro Camazotz está muito longe de acabar. Agora, Ben, Jack e Emily, os amigos que conseguiram livrar Londres e Paris da praga dos morcegos assassinos, estão a caminho do México. Lá, eles esperam impedir que a criatura tome posse do artefato que pode torná-la impossível de ser derrotada por qualquer humano. 

Os três sabiam que a aventura não seria fácil, mesmo assim não esperavam reencontrar Edwin Sherwood, padrinho de Ben e Emily e um dos integrantes da expedição que, sem querer, libertou Camazotz da caverna mexicana onde ficou trancafiado durante séculos. Edwin sobreviveu às criaturas malignas e se uniu a um exército de nativos que tem o mesmo objetivo dos garotos: destruir para sempre o ser da escuridão. 



Os garotos, seu protetor e os nativos têm um plano para evitar que Camazotz tome posse do objeto. Mas, quando um dos integrantes do grupo quebra a confiança dos demais, isso talvez seja uma terrível derrota. As dificuldades estão apenas começando e pode ser que Ben, Jack e Emily não estejam preparados para lidar com elas - um erro que pode custar a vida de qualquer um envolvido nesta batalha. 

Uma história irresistível que mistura ação, perigos e incontáveis mistérios. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário