Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

DESPERTAR DOS VAMPIROS 02 - PARIS

(...) E não era nada como deveria ser, pois dois olhos vermelhos encaravam Jack, emoldurados por um rosto que exibia enormes presas (...) 

Ben Cole, sua irmã, Emily, e Jack Harkness enfrentaram um terrível vampiro em uma grandiosa luta em Londres. E, enquanto os Cole acreditam que baniram para sempre a criatura assassina de nosso mundo, Jack não pensa o mesmo. E sua desconfiança talvez não seja tão infundada quanto parece. 

Quando os garotos viajam para a França com o professor que os ajudou na batalha, descobrem que uma doença está afligindo os moradores de Paris. Pessoas foram encontradas mortas sem uma gota de sangue em seus corpos... a mesma coisa que havia acontecido em Londres por causa da ação dos seguidores do vampiro. Ben, Emily e o professor, entretanto, relutam em associar os acontecimentos. 

Só que a viagem logo se transforma em uma experiência perigosa e imprevisível. A mesma criatura que aterrorizou a Inglaterra se encontra agora na França, em busca de um objeto que pode torná-la infinitamente mais poderosa. Os garotos sabem que terão uma missão difícil pela frente: um novo - e ainda mais intenso - confronto está cada vez mais próximo. Como ele irá terminar? Impossível responder! 

Uma história irresistível que mistura ação, perigo e incontáveis mistérios. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário