Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011


DESPERTAR DOS VAMPIROS 01 - LONDRES

SEBASTIAN ROOK

Ele estava suando, com a respiração pesada e o rosto branco de medo ou susto. O colarinho da camisa dele estava manchado de vermelho. 

O jovem Ben Cole nunca poderia imaginar que uma viagem da Inglaterra ao México na companhia do pai, um antropólogo, e de dois amigos e companheiros de pesquisas dele se tornaria uma jornada de terror pela selva tropical. 

Os rumos da expedição mudaram após um estranho acidente com o biólogo sir Donald Finlay. Até então um homem simpático e afável, ele se transformou em um tirano arrogante depois de ficar preso em uma caverna com dezenas de morcegos aparentemente inofensivos. A partir daí, sua única preocupação era com o bem-estar das criaturas que havia trazido da caverna e colocado em gaiolas para serem "estudadas". 
Além disso, os nativos que auxiliavam os pesquisadores começaram a sofrer de um mal súbito que os matava em poucos dias. Existiria uma ligação entre os animais de sir Donald e a doença? A única explicação para o fato era a mais irracional possível. Depois de hesitar, Ben teve que admitir que algo perigoso estava acontecendo. Se não tomasse uma atitude, sua morte - e a de muitas outras pessoas - seria apenas uma questão de tempo. 

Desesperado, o garoto tenta voltar para a Inglaterra de qualquer jeito. Contudo, as criaturas sanguinárias estão fazendo o mesmo caminho. Será que ele é o único que pode impedir que Londres seja tomada pelos morcegos assassinos? Enfrentar algo saído das profundezas do sobrenatural será uma tarefa difícil, em que o menor erro pode ser o último. 

Uma história irresistível que mistura ação, perigo e incontáveis mistérios. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário