Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

A Maldição do Titã


Editora: Intrinseca

Aguardado com ansiedade pela grande rede de fãs da série Percy Jackson e os Olimpianos, "A Maldição do Titã" dá continuidade à elogiada combinação de mitologia, aventura e muita ação que se tornou sucesso entre o público jovem brasileiro.
Com uma base de fãs-clubes que alimenta espontaneamente diversos blogs, sites e comunidades na internet, divulgando, discutindo e acompanhando os lançamentos, Percy Jackson e os Olimpianos ganha ainda mais projeção com a expectativa da chegada ao Brasil da adaptação cinematográfica de O Ladrão de Raios, primeiro livro da saga. Aposta da Fox Film para as férias escolares, o filme tem lançamento previsto para fevereiro de 2010 e foi dirigido por Chirs Columbus, responsável por sucessos como Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta.
Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário